Desfile Christophe Sauvat || 43ª ModaLisboa – Legacy

Para a coleção primavera/verão 2015, Christophe Sauvat transporta-nos para um ambiente romântico, onde diferentes tempos se cruzam, revelando a perfeita simbiose entre passado e presente.

Mais do que uma coleção, a marca Christophe Sauvat é um estado de espírito, que nos remete para a leveza e frescura própria do verão, uma forma de estar na vida, a qual é personalizada pelas diferentes peças que compõem as suas coleções que revelam todo o esplendor da inspiração étnica, tão própria da marca, e que transforma todas as peças numa obra de dedicação e pormenor.

A coleção, com uma paleta de cores predominantemente branca, verde água e laranja, é marcada por detalhes étnicos que nos transportam para as tribos folk. Os tecidos leves e esvoaçantes dos vestidos e túnicas permitem que a luz revele as formas do corpo feminino, de forma elegante e misteriosa.

As calças capri de diferentes padrões são ideais para conjugações improváveis com túnicas adornadas com vivos bordados em cores ricas. Destaque ainda para o mix de padrões, sempre presente nas coleções da marca e uma das grandes tendências da próxima estação.

Sandálias e loafers complementam a coleção primavera/verão com diferentes opções onde a atenção ao detalhe e os padrões ganham destaque. São apresentados modelos com padrões desenhados em missangas em diferentes tons de laranja e azul e modelos com berloques e pompons, criando um equilíbrio perfeito entre cores e texturas.

De Portugal para o Mundo, Christophe Sauvat continua a sua viagem com a criação de coleções inspiradas na mulher cosmopolita, viajada e eclética. Uma mulher atenta às tendências, mas fiel ao seu estilo, onde a qualidade e a atenção ao detalhe são centrais.

Veja agora as imagens da coleção primavera/verão 2015.

artigo do parceiro:

Comentários