Truques de moda para deixar homens com mais estilo

Adapte o seu estilo à vida que leva e descubra a melhor forma de se manter na moda sem deixar de ser quem é.

A atitude de um homem é vista de diferentes maneiras e uma delas é a forma de vestir. Dê mais importância ao que veste e passe a ter um estilo próprio que além de lhe trazer mais confiança acabará por lhe abrir novas oportunidades em diversos níveis. Siga as nossas sugestões e passe a ter muito mais estilo!

1- Menos é mais - Não é necessário comprar ou ter muitas peças de roupa. O ideal é ter algumas peças básicas, pois acabam por combinar com outras. Por isso se ainda não tem, invista em calças de ganga escura, uma camisa branca e um bom casaco em pele.

2- Cuide da roupa - Uma forma de poupar e que acaba por dar durabilidade às peças é cuidar delas. Assim não terá que estar sempre a gastar dinheiro em algo que não é necessário. Trate bem da roupa não as deixando sujas por muito tempo, retire as manchas o mais rápido possível e guarde tudo, direito e dobrado num local seco e arejado.

3- Use em casa as roupas mais gastas - Não saía à rua com peças que já estão desgastadas, desbotadas ou mesmo rasgadas. Prefira usar essas peças em casa e quando sair vista-se de uma forma mais cuidada.

4- Não combine peças - Tenha cuidado na hora de se vestir, porém não é necessário combinar as peças entre si, vista-se com harmonia, embora não seja preciso usar todo o look da mesma cor.

Saiba mais: Não cometa mais erros

Veja também: Cidades para homens com estilo

Comentários