A marca de joias portuguesa Mesh criou um inovador sistema de personalização na sua loja online, em que é possível gravar palavras, símbolos ou expressões. Joias amuleto, perfeitas para quebrar distâncias em tempos de confinamento.
Apesar de haver países que festejam o Dia Mundial do Perfume a 17 de fevereiro, na maior parte do mundo a data elegida para homenagear anualmente os perfumantes e os perfumistas é o dia 21 de março, o início da estação das flores que lhes dão vida, a primavera.
A marca de moda portuguesa e o piloto de motociclismo da Red Bull KTM Tech 3 desenvolveram uma coleção de vestuário masculino. O desportista, que em 2020 alcançou a sua primeira vitória na classe rainha do MotoGP, é o rosto da linha.
A Cantê, marca de praia portuguesa, comemora 10 anos de existência e lança coleção "Alma" que irá incluir, pela primeira vez, uma linha alargada de roupa feminina.
No seu aniversário, a FILA juntou-se a Katie Grand, estilista e curadora cultural britânica, para reinterpretar uma série de silhuetas clássicas da marca.
Depois de uma primeira colaboração bem sucedida, a joalheira Juliana Bezerra voltou a juntar-se a Carolina Henke, fundadora da Brigadeirando. O resultado é Com Amor, uma linha composta por sete peças em prata que vem acompanhada de delícias irresistíveis.
O baby boom chegou ao mundo do Instagram e a JD apresenta os outfits que irão triunfar entre as futuras mães nesta primavera, e como combiná-los com os melhores ténis.
A atriz, modelo, produtora, apresentadora de televisão e designer de moda colombiana, radicada nos Estados Unidos da América, desenvolveu uma nova coleção de vestuário inclusiva, à venda em exclusivo na cadeia de lojas Walmart e online em Walmart.com.
Consagrado pela Organização das Nações Unidas em 1977, o dia 8 de Março continua a manter relevância nacional e internacional. Aproveite, por isso, o Dia da Mulher para, além de muito mimo, as presentear com sugestões como as que lhe propomos de seguida.
A campanha de 360 graus pretende celebrar designers, artistas e ativistas inovadores que estão a moldar o futuro das suas indústrias e que a Saks acredita que estão a criar o futuro.
Dois anos após a sua morte, o SAPO Lifestyle reuniu algumas das melhores criações idelizadas por Karl Lagerfeld durante as mais de três décadas que esteve à frente da casa Chanel. É caso para dizer: elegância, muita elegância.
Para a campanha primavera/verão, a UGG convidou a supermodelo Iman e o opinion maker André Leon Talley para posarem nas suas casas, num estilo de máximo conforto.
O diretor-criativo da marca, Matthew M. Williams, criou peças customizadas especialmente para a apresentação do The Weekend durante o intervalo do 55º Super Bowl.
Na sua nova função, Ashley emprestará a sua voz influente à marca, apresentando a campanha motivacional "You Set the Tone", que incentiva todos a brilhar com confiança.