A Wiñk anuncia a remodelação dos seus espaços nas lojas Wells, com um novo restyling dos seus corners. De acordo com a marca, a reabertura destes espaços será acompanhada por uma campanha de reabertura. Assim, na compra do threading de sobrancelhas, tem a oferta do threading de buço.

As reaberturas destes novos espaços vão acontecer em dois momentos: no Centro Comercial Norteshopping, em Matosinhos, está prevista para o dia 22 de março e no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, para o dia 24 de março.

Para celebrar a reabertura da Wells Norteshopping está prevista uma festa de inauguração, que além da campanha de abertura em vigor, contará com muita música ao som de DJs e inúmeras surpresas.

Este projeto tem a assinatura da arquiteta Hilária Neto, do atelier Lado, sediado em Lisboa, que desenvolve projetos de arquitetura e design de interiores desde 2012.

A Wells inaugura também aquela que é a primeira flagship store da marca e a maior loja com conceito Beauty. Para festejar esta abertura, vai premiar os primeiros 300 clientes com um mega giveaway de produtos de grandes marcas de beleza, selecionados pela influenciadora Helena Coelho. Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Biotherm, Clinique, Filorga, Caudalie, Avéne, Olaplex, Novex, Kativa, La Cabine, Skinerie, Catrice e Bloom, e ainda cinco steampods, são as marcas selecionadas para esta ação, com a oferta limitada a um produto por cliente.

No dia da inauguração há uma master class feita pela maquilhadora profissional Inês Franco, ativações e experiências de várias marcas e, ainda, os já conhecidos descontos até 50% em centenas de marcas de perfumes, maquilhagem, cabelo profissional. Até domingo, será possível participar em várias atividades em loja e obter looks de maquilhagem gratuitos, ofertas de várias marcas, aconselhamento de skincare, tratamentos e dicas de profissionais de beleza, e descontos até 50% em marcas de beleza.

Esta que será a flagship store da marca, que traz uma experiência de beleza única, com ambientes distintos de Perfumaria, Maquilhagem, Cabelo Profissional e Parafarmácia, num ambiente diferenciado e com um atendimento personalizado. Esta abertura assinala também a chegada à Wells de marcas como Loewe, Tom Ford, L’Occitane, Urban Decay, Pupa Milano, 3INA, entre muitas outras, num total de mais 400 novas marcas, já disponíveis em wells.pt.

A oferta do threading de buço na compra do threading de sobrancelhas estará em vigor de 22 a 29 de março no Norteshopping e de 24 a 31 de março no Centro Comercial Colombo.

O evento abre ao público por volta das 13h.