Modelo português é a imagem da nova campanha de uma marca suíça

A Streich Bags, empresa fundada pelo designer de moda Bruno Streich, elegeu Francisco Cipriano, considerado um dos 30 melhores manequins sénior do mundo.

Depois de surgir na capa da revista britânica especializada Barber NV e de dar a cara por marcas como a Dielmar, a The Baron's Cage, a Martini, o grupo Memmo Hotels e o criador Nuno Gama, o modelo português Francisco Cipriano, da agência Central Models, acaba de ser escolhido para ser a imagem da Streich Bags, empresa fundada pelo designer de moda Bruno Streich, na nova campanha da marca de saços suíça.

O manequim, que já trabalhou em países como a França, a Inglaterra, a Áustria, a Alemanha, a Bélgica, Espanha e Itália, foi considerado, no final do ano passado, um dos 30 melhores modelos séniores do mundo, num ranking elaborado pelo site Bored Panda que inclui 34 manequins masculinos com idades acima dos 45 anos. Francisco C. estreou-se na moda em 2010. Além de surf, também é apaixonado por viagens.

Texto: Luis Batista Gonçalves

artigo do parceiro:

Comentários