Marca centenária de joalharia portuguesa apresenta as novas linhas

Luxo, exclusividade, autenticidade e modernidade é o que a Topázio oferece nas peças que constituem as suas oito novas coleções de joias.

São peças sofisticadas, contemporâneas e elegantes as que constituem as oito novas linhas de joias da Topázio, marca portuguesa, com mais de 140 anos de história na criação e produção de peças em prata. As inspirações foram distintas: a linha Bauhaus, por exemplo, rege-se pelo geometrismo enquanto que a coleção Cava se distingue pelas curvas rudes e toscas. Special Moments prima pelas peças intemporais e C’Haiu pela utilização de pedras cristalinas e facetadas como caleidoscópios.

A Topázio «dirige-se a mulheres com brilho próprio, delicadeza singular e força inigualável através de peças sofisticadas, contemporâneas e elegantes», garante a marca em comunicado. Por isso, a aposta nas tendências atuais foi forte «mas sem esquecer a elegância tradicional e mostrando-se, assim, presente no universo da joalharia feminina, com propostas de fabrico premium e design único», conclui.

artigo do parceiro:

Comentários