Portuguese Dandys em destaque em revista internacional

Cultivam o gosto pelo estilo apurado, pela roupa cuidada, pela linguagem refinada e pela diversão com elegância e estilo. E acabam de chegar à capa de uma prestigiada publicação.

O mais famoso é Paulo Battista, o conceituado alfaiate português que trabalha à moda antiga e que veste celebridades como o apresentador de televisão Manuel Luís Goucha e os jogadores de futebol Ricardo Quaresma e Adrien Silva, mas nos últimos anos os Portuguese Dandys, um grupo de amigos que se apresenta sempre de forma irrepreensível, com apontamentos estéticos vintage, têm vindo a ganhar visibilidade internacional.

Depois de terem sido muito fotografados nas suas passagens pela Pitti Immagine Uomo, uma das mais importantes feiras de moda masculinas, que se realiza anualmente em Florença, em Itália, surgem agora em destaque na capa de uma das melhores revistas de economia do mundo, The Economist. Formados oficialmente em 2015, os Portuguese Dandys já participaram em vários desfiles de moda e produções fotográficas.

Portuguese Dandys em destaque em revista internacional

Texto: Luis Batista Gonçalves com The storyalist (fotografia)

artigo do parceiro:

Comentários