Aristocrazy apresenta coleção «Game of Thrones»

Marca de joalharia lança edição limitada de anéis inspirados na famosa série (fotos)

A Aristocrazy acaba de apresentar publicamente uma coleção cápsula inspirada na conhecida série de televisão «Game of Thrones», «Guerra dos Tronos» em português, uma criação da HBO que já conquistou uma legião de seguidores.

O novo lançamento é composto por quatro peças, vistosas e extravagantes, inspiradas nas quatro casas que integram a série: Baratheon, Targaryen, Stark e Lannister.

O veado coroado negro sobre ouro é a peça da casa Baratheon, senhores das Terras da Tempestade, com capital no lendário castelo Ponta Tempestade. O seu lema é «Nossa é a Fúria». Os Targaryen, que governaram desde o desembarque do rei, sendo Porto Real a sua principal sede e núcleo de influência, estão simbolizados num anel em forma de dragão vermelho de três cabeças sobre negro com fogo a sair das mandíbulas. O seu lema é «Fogo e Sangue».

O lobo cinzento correndo sobre um fundo branco gele é o emblema dos Stark, líderes do Norte, com capital em Winterfell. Finalmente, a casa Lanniester, com sede a Oeste na zona mais ocidental dos Sete Reinos, tem como emblema o leão dourado sobre fundo de carmim, que vai de encontro ao seu lema «Ouve-me Rugir». Todas as peças são feitas em prata de lei e contam com dois acabamentos diferentes, em oxi e em banho de ouro amarelo que 18 quilates.

Para a criação dos anéis foram utilizadas técnicas tradicionais de joalharia, nomeadamente a modelagem em cera de forma manual e artesanal. Esta edição limitada de joias está disponível nas flagship stores da marca em Madrid, Barcelona e Lisboa e também na loja online da Aristocrazy.


artigo do parceiro:

Comentários