Vista-se bem sem stress

Nem sempre é fácil encontrar o look perfeito para o dia a dia e quando é escolhido à pressão, acaba por não resultar da melhor forma. Para que não aconteça mais, vamos dar-lhe dicas para que esteja sempre perfeita e sem stress.

Pensar no que vestir todos os dias pode ser algo confuso ou até mesmo stressante, mas apesar disto existem soluções que vão ajudá-la a enfrentar estes pequenos problemas de moda. Para isso, vamos dar-lhe algumas dicas que vão ajudá-la a sentir-se mais confortável na altura de escolher os seus looks.

Peças que combinem - De certeza que já foi às compras e gostou muito de uma peça, que acabou por ficar na dúvida se devia trazer ou não. Nestes casos, a solução passa em não trazer estas peças, isto porque elas vão acabar por ficar no seu armário sem utilização.

Compre casacos - Invista em peças com qualidade, até porque um bom casaco é algo que deve fazer parte do seu armário. Aposte em cortes que a favoreçam mais, consoante o seu tipo de corpo, bem como cores ou detalhes que a vão favorecer.

Componha looks - Criar looks no dia anterior, é fundamental para não ficar stressada logo pela manhã. Opte por combinações simples, como é o caso de uma boa t-shirt, um par de jeans e uns saltos altos, que possam ganhar destaque com os acessórios certos e uma boa maquilhagem. Assim, que estiver pronta vai conseguir encarar o dia de uma maneira diferente e com muito mais disposição.

Partes de cima - É importante que o foco do seu armário esteja direcionado para a parte de cima do seu corpo, até porque são estas peças que vão definir basicamente todos os seus looks. A sugestão é ter no mínimo três peças para cada parte de baixo, quer sejam calças, saias ou até mesmo calções. Isto vai fazer com que, seja mais fácil definir os seus looks e consiga perceber quais as peças que funcionam melhor entre si.

Leia mais: Conhece os diferentes dress codes?

Leia mais: 10 dicas de moda que todas as mulheres devem saber

artigo do parceiro:

Comentários