10 dicas de moda que todas as mulheres devem saber

Todas as mulheres precisam de uma ajuda com os seus looks para estarem sempre impecáveis. Conheça os melhores truques que podem ajudá-la em qualquer situação.

Mesmo um pequeno detalhe pode transformar-se num desastre de moda. Tais detalhes podem facilmente arruinar uma boa impressão: manchas de suor, sapatos malcheirosos etc. Use estas dicas e sempre pareça perfeita! Elas vão deixar sua vida muito mais fácil!

1. Evitar que se vejam as alças do soutien - Sabe quando usa aquela sua blusa que tem decote em barco e não consegue arranjar maneira de esconder as alças do soutien? Pois bem, nós temos a solução! Só precisa de algumas tiras de tecido e 2 botões de pressão. No inverso da sua blusa, na zona do ombros, cosa essas tiras de tecido com um botão de pressão, de forma a que consiga com eles prender as alças do soutien. Assim as alças do seu soutien vão ficar presas no inverso da sua blusa e totalmente camufladas.

2. Fecho inteligente - Tem algumas calças que por mais que esteja sempre a fechar o fecho ele teime sempre em ficar em baixo? Muitas calças têm este defeito, e por isso mesmo esta solução é excelente, prática e super fácil de fazer. Coloque no seu fecho uma daquelas argolas de porta-chave e quando o fechar prenda essa argola no botão, a argola vai ficar camuflada pela ganga e não vai ter sempre a preocupação de controlar se o fecho está ou não fechado.

3. Camuflar os botões das camisas debaixo das sweat-shirts - Quando usa sweats por cima de camisas e não gosta de ver a forma como os botões ficam a notar-se por baixo, basta vestir um simples top básico de forma à camisa ficar bem justa ao seu corpo e camuflando assim os botões.

4. Como remover marcas de desodorizante - Para remover fácil e rapidamente marcas de desodorizante, principalmente em roupas pretas, use uma toalhita húmida de bebé.

5. Dobrar e guardar as suas t-shirts nas gavetas horizontalmente - Para além de poupar imenso espaço torna-se mais fácil de reconhecer cada t-shirt no que toca a hora de escolher o que vestir.

Comentários