Termosudação

A técnica que a vai fazer perder peso em tempo recorde

A falta de tempo, a preguiça... fizeram com que não conseguisse obter a silhueta desejada. No entanto, nem tudo está perdido.

Há recursos que lhe permitem reduzir o peso. A termosudação, por exemplo, é um dos tratamentos estéticos mais recentes. Combinada com dieta e exercício físico, vai ajudá-la a perder volume em tempo recorde.


A termosudação é uma técnica que aplica calor no corpo, eliminando os líquidos a mais do organismo. Começa com uma massagem enérgica com um gel lipo-depressor à base de chá verde. Em seguida, a paciente é envolta numa manta térmica e programam-se diferentes temperaturas e tempos para as várias zonas do corpo, incidindo nas zonas que mais necessitam. Durante a sessão, fica envolta na manta térmica que actua por si.

Este tratamento é sempre acompanhado por uma técnica que vai monitorizando o estado da paciente. Este tratamento é acompanhado por uma consulta de Nutrição de seguimento quinzenal que, numa primeira fase, estabelece os alimentos que são apropriados e adequados a cada paciente tendo em conta o seu estilo de vida, horários, necessidades calóricas e preferências gastronómicas e, numa segunda fase, vai adaptando o menu à evolução do peso perdido, alterando, retirando e incluindo novos alimentos e quantidades.

O tratamento é constituído por duas a três sessões semanais. O contorno corporal é recuperado, o volume localizado perde-se, diminui-se centímetros e a pele liberta-se das células mortas, ficando mais firme, regular e bonita.

O preço

Uma sessão de 30 minutos custa cerca de 60 €.

Onde fazer

A Corporación Dermoestética, com clínicas de Norte a Sul do país, disponibiliza esta técnica. Para saber qual o estabelecimento desta rede mais próximo de si, ligue para o telefone 707 25 25 25 ou vá a www.corporaciondermoestetica.com.

Texto: Madalena Alçada Baptista

artigo do parceiro:

Comentários