Crie a hashtag perfeita para o dia do seu casamento

Nos dias de hoje a partilha de informação, seja de que tipo for, é mais célere e abrangente, permitindo uma conexão maior entre as pessoas.

Um hashtag é uma palavra chave precedida pelo símbolo # e, quando incluída numa mensagem ou foto, o seu conteúdo fica acessível a pessoas alheias com interesses semelhantes. As hashtags estão por todo o lado e, se souber entender o seu propósito e aprender a usá-las, é uma ferramenta poderosa para envolver outras pessoas. Se vai casar (ou até para outro evento) é uma excelente forma de toda a gente partilhar fotografias e outro género de posts. No entanto, é conveniente criar uma para que a informação 'vá parar ao mesmo sítio'. Assim, tenha em consideração as dicas abaixo para criar uma hashtag memorável.

Torne-a única, simples e divertida
Tente ir um pouco mais além, isto é, tente arranjar algo que dificilmente será utilizado por alguém no futuro. Mas, não a torne muito enigmática e nem precisa de perder muito do seu tempo a pensar nisso. Basta que a mesma tenha a ver com o vosso dia. Pode colocar o vosso nome e a data, um trocadilho, uma frase curta que resuma o dia, se o casamento tiver um tema utilize o mesmo, localização da festa, etc... No entanto, é conveniente que seja algo fácil de lembrar, objetiva e curta para que não haja nenhum tipo de engano, principalmente a digitar a mesma. Quando tiver as ideias arrumadas confirme se a hashtag que pretende já foi usada por alguém.

Símbolos
Emojis, símbolos ou siglas podem criar algum tipo de confusão e esquecimento, por isso são de evitar. É preferível que se restrinja às letras e números.

Antecipar
Uma vez que se quer criar algo memorável, o ideal é que a hashtag seja criada quando anunciar o casamento, ou seja, no save the date, no convite ou em qualquer outro tipo de divulgação. Isto irá dar azo a que se crie uma história para perdurar no tempo.

artigo do parceiro:

Comentários