Os melhores fotógrafos de crianças e famílias

De norte a sul do país, existem os melhores profissionais à espera de captar num segundo o seu momento feliz. Dê uma vista de olhos nas nossas sugestões e encontre o fotógrafo perfeito.
créditos: Pixabay

Desde o aparecimento da barriga durante a gravidez à família que se forma, existem momentos, considerados os mais importantes que queremos que fiquem registados para os podemos guardar para sempre. Fique a conhecer quem são os fotógrafos a quem pode recorrer para imortalizar o que é mais importante para si.

HUG - Raquel Brinca criou o projeto mas atualmente conta já com uma vasta equipa que atua não só na fotografia dos momentos que queremos guardar para sempre, mas também no bem estar das famílias. Pode contactar a equipa que através de produções fotográficas oferece experiência únicas através do site: hug.pt.

TIES - Ties é o nome do projeto criado por Catarina Macedo Ferreira onde, no seu estúdio, em Alvalade realiza sessões fotográficas para famílias como se da sua se tratasse. Catarina, que deixou a pintura para se dedicar à fotografia, começa por entrevistar as mães e pais, pois o objetivo é conhecer a família a sério para a poder fotografar e criar imagens que deixarão saudades boas. Conheça todo o trabalho através do blog ties.pt.

Rúben Gaspar - Rumando a sul, mais especificamente em Loulé, encontramos Rúben Gaspar com o projeto Timeless Love onde promete toda a qualidade de uma experiência extraordinária. O projeto que existe desde 2008 oferece serviços de fotografia de casamentos, batizados, bebes e grávidas.
Conheça o trabalho em timelesslove.pt.

Comentários