Workshop em Lisboa promove o apoio natural à fertilidade

Cada vez mais casais encontram dificuldades em conceber filhos de forma natural

O Centro do Bebé é um local de preparação e acompanhamento do pré e pós parto situado em Lisboa cuja equipa é composta por profissionais com vários anos de experiência e com valências abrangentes.

 

O centro do bebé dispõe de vários serviços para acompanhar a gravidez e os primeiros anos de vida dos bebés, como um curso de preparação para o parto, recuperação pós parto, programa de dias delizes para recém-nascidos, vários workshops para casais à espera de bebé ou já com bebés e ainda um curso de preparação para a gravidez.

 

Cada vez mais casais encontram dificuldades em conceber filhos de forma natural e procuram explicações médicas através de estudos precisos. Diagnosticar a causa desta dificuldade é tarefa que compete à Medicina, sendo que podem existir muitos tipos de problemas estruturais a nível ginecológico, urológico ou endócrino.

 

Porém, a malnutrição, o stress emocional, o stress oxidativo e o envelhecimento celular são fatores que contribuem e agravam os problemas de fertilidade, garante o centro em nota de imprensa.

 

O programa de Apoio Natural à Fertilidade visa, numa ótica holística, trabalhar os fatores nutricionais, ajudar os mecanismos de homeostase, ensina práticas de gestão de stress e explica a reconexão com o ciclo menstrual.

 

Mais informações em info@centrodobebe.pt

 

Por SAPO Crescer

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários