Mamãs portuenses querem mais “Conversas com Barriguinhas”

As sessões de esclarecimento dedicadas à grávida, à maternidade e ao bebé, regressam ao Porto no próximo dia 12

A Crioestaminal, seguindo uma política de responsabilidade social e de educação para a saúde, continua a dirigir-se aos futuros papás e mamãs em Portugal.
Após a sessão que se realizou há menos de dois meses, o Porto irá reunir mais “Barriguinhas”, no dia 12 de Março pelas 14.30 na Escola Superior de Enfermagem do Porto - Rua Dr. António Bernardino de Almeida - Campus S. João (junto ao Hospital São João).
As “Conversas com Barriguinhas” contam já com dois anos junto dos futuros papás e mamãs, sobre questões cruciais na área da maternidade. Para além da criopreservação de células do cordão umbilical pela Crioestaminal, outros são os temas preparados para estes eventos: “A comunicação intra-uterina”, pelos enfermeiros Nuno Lopes e Maria João Silva, docentes da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa; “Como cuidar da pele do bebé desde o nascimento”, pela Mustela; “A alimentação e nutrição do bebé” com a Nestlé Nutrition; bem como, “Segurança Infantil: perceber como evitar os acidentes no primeiro ano de vida” através da já conhecida, Associação para a Promoção da Segurança Infantil (APSI).
11 de Março de 2011

Comentários