Grupo Trofa Saúde debate a importância do pai na hora do parto

Sessão sujeita a inscrição prévia

No próximo dia 25 de julho, o Hospital Privado da Trofa organiza o workshop da Grávida “O Pai no parto – a força que a mãe precisa”. A sessão, que vai ter início às 20h30 e término às 23h30, pretende analisar o papel que o pai desempenha na hora do parto, e como este é essencial para dar força à futura mamã no grande momento.

 

Os futuros pais vão ainda poder tirar todas as suas dúvidas relativamente a outros temas relacionados com a gravidez e pós-parto, como os cuidados que as grávidas devem ter com as pernas, a recuperação no pós-parto, os direitos das crianças, os cuidados com o sol e a utilização correta das cadeiras de bebé para automóvel.

 

“Enquanto especialistas, sabemos que a gravidez é uma fase mais emocional e sensível das mulheres, levando a que as grávidas experienciem momentos de maior vulnerabiliade.

 

Com este workshop, queremos mostrar aos pais que a sua presença é essencial no apoio às suas companheiras. E que, esta força tão necessária, é valorizada pelas futuras mamãs que assim se sentirão mais apoiadas e protegidas” comentou a Enfermeira Adelaide Matos - Enfermeira Especialista em Saúde Materno-infantil do Grupo Trofa Saúde.

 

Esta sessão formativa destina-se a grávidas, que podem ser acompanhadas por um familiar. A sessão é gratuita e sujeita a inscrição prévia através do e-mail info@hospitalprivadodatrofa.pt ou do número 252 409 100, indicando o nome, contactos, morada e se leva acompanhante.

 

Por SAPO Crescer

artigo do parceiro: Nuno Noronha

Comentários