Sónia Jesus marcou presença na emissão de segunda-feira do 'Dois às 10', onde conversou com Cláudio Ramos sobre um dia emotivo que viveu recentemente.

Naísa, filha da antiga concorrente do 'Big Brother', completou oito anos de vida e teve direito a uma festa de sonho... Mas com a ausência de alguém importante, o pai, Vítor Soares, que se encontra detido devido ao suposto envolvimento numa rede de tráfico de droga.

"Foi um dia agridoce, emocionante...", lembrou a empresária.

Na altura de partir o bolo, a pequena Naísa desfez-se em lágrimas depois de ter recebido uma chamada do pai. Vitó, como é conhecido, cantou-lhe os parabéns por telefone.

"Quando começamos nos preparativos ela perguntou-me: 'mãe, o pai já lá vai estar [na festa]?'. Doeu-me muito, doeu", confessou Sónia.

"O Vitó teve oportunidade de por telefone cantar-lhe os parabéns, mas depois teve de desligar porque a chamada é sempre muito curta, então, cortou-lhe o coração", explicou ainda.

Apesar das saudades que apertam o coração de toda a família, Sónia Jesus mostra-se confiante de que em breve voltará a ter o marido por perto. "Tenho três antidepressivos, Naísa, Maiara e Fabian", disse, por fim, ao falar sobre a força que precisa de ter neste momento particularmente desafiante.

Leia Também: "Está muito magra". Sónia Jesus foi abordada por fã na rua e reagiu assim