Sara Norte sai da prisão em maio

Filha do ator Vítor Norte festejou 28 anos na cadeia espanhola de Algeciras.

Presa na cadeia espanhola de Algeciras, por tráfico de droga, Sara Norte será libertada em finais de maio – revelou seu pai, o ator Vítor Norte.

Condenada a uma pena de 16 meses, que se completam naquela data, Sara comemorou 28 anos na passada segunda-feira, mas passou o dia sem quaisquer visitas.

Segundo revelou sua avó, Eugénia Gaspar, a jovem pediu expressamente aos familiares para a deixarem sozinha nesse dia, porque ainda está a sofrer muito com a morte da mãe, Carla Lupi, falecida em 31 de Julho do ano passado, aos 46 anos de idade, e as visitas só lhe agudizam a saudade e a dor.

“Ela está mesmo triste e nem quis comemorar a Páscoa”, disse ao “Correio da Manhã” a avó de Sara. “A última vez que viu a mãe (Sara Lupi) foi por esta altura e isso mexe muito com ela”, acrescentou D. Eugénia.

Dentro de cinco semanas, aproximadamente, Sara será restituída à liberdade e contará, cá fora, com o apoio de toda a família, em particular do pai, Vítor Norte, que quer levá-la para sua casa e ajudá-la a retomar a carreira de atriz.

Comentários