Rob Lowe acusado de abusos sexuais

Rob Lowe acusado de abusos sexuais Ama dos filhos do actor faz denúncias escaldantes em tribunal.

Jessica Gibson, que até há pouco foi ama dos filhos de Rob Lowe, acusa o actor de sucessivos abusos sexuais nos últimos três anos. Depois de sete anos ao serviço da família Lowe, a empregada abandonou o trabalho em 24 de Fevereiro e apresentou queixa num tribunal de Los Angeles.

Na denúncia, Jessica afirma que Lowe a apalpava, exibia os órgãos genitais e se masturbava diante dela. Acrescenta que a própria mulher do actor também se passeava ostensivamente nua pela casa e utilizava uma linguagem ordinária. "Disse-me numa ocasião que eu nunca encontraria um noivo porque só homens casados queriam ter sexo comigo", revela Jessica.

Rob Lowe, que desmente isto tudo, contra-atacou com a revelação de que a ex-empregada tentou fazer chantagem com ele. Para não contar publicamente pormenores da vida íntima do actor, Jessica teria exigido 1 milhão e meio de dólares.

O caso está agora entregue aos juízes. Contra si, Rob Lowe, de 44 anos, tem alguns pecadilhos do passado. Há 20 anos viveu o seu primeiro escândalo sexual ao aparecer num vídeo que o mostrava na cama com duas mulheres, uma delas menor. Meses depois, o actor deu entrada numa clínica de reabilitação para tentar tratar-se da dependência do sexo e das drogas.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários