Raquel Rocheta zangada

Ex-mulher de Carlos Cruz critica reportagem de uma revista cor-de-rosa.

Raquel Rocheta considerou “anedótica e lamentável” uma reportagem publicada no último número da revista “Flash” sobre a sua vida privada.

Numa mensagem colocada no Facebook, a ex-mulher de Carlos Cruz respondeu nestes termos:

“Uma revista que se diz cor-de-rosa saiu ontem, com a manchete ‘Raquel Rocheta, medo, doença e traição’. Inúmeras pessoas preocupadas ligaram-me e, por isso, achei que deveria esclarecer.

“Quanto ao ‘medo’, sim, neste momento, tenho medo, por perceber que não há limites à exploração da minha imagem/vida e da minha família, com a intenção única e exclusiva de vender revistas sensacionalistas.

“A ‘doença’… só podem estar a referir-se às ulceras nervosas que tenho, causadas por este tipo de ‘jornalismo’ desde há 11 anos.

“E, finalmente, no que diz respeito à ‘traição’, também só tenho conhecimento da que está em causa, que é a traição dos valores morais essenciais, respeito, solidariedade, honestidade e defesa da verdade.

“Este título termina ainda com um ‘Toda a história de uma guerra’. Aqui é que me deixam à toa... Guerra? Mas que guerra? Só se for a que existe entre as várias revistas para aumentarem as suas vendas”.

Comentários