Pedro Teixeira nega traição

Ator garante que não houve “terceiras pessoas” envolvidas no caso da sua separação de Cláudia Vieira.

Na primeira entrevista concedida depois do anúncio da sua separação de Cláudia Vieira, Pedro Teixeira desmentiu rumores de traição e garantiu que não houve “terceiras pessoas” envolvidas no caso.

“Não foi uma decisão tomada por ter acontecido alguma coisa. Foi a nossa vida…”, disse ele à revista “Lux”.

O ator, de 33 anos, recusou-se a comentar notícias sobre um “eventual envolvimento” com a colega Sara Matos (“Não vou falar sobre isso, já chega…) e sublinhou que a sua relação com Cláudia Vieira, continua “a ser muito, muito boa”.

Interrogado sobre a sua “vida de solteiro”, Pedro adiantou que não houve grandes mudanças: “Estou a trabalhar imenso, tenho uma filha que adoro e uma amiga para a vida. Eu e a Cláudia temos uma relação ótima e, por isso, não sentimos assim tanto este embate”.

E mais adiante: “Continuamos a ser uma família, não houve grande mudança. Não estamos a viver juntos, não somos namorados, mas continuamos a dar-nos muito bem. Temos uma filha, fazemos programas em conjunto…”

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira são pais de uma menina, Maria, de três anos. Estiveram juntos durante quase uma década. Em fevereiro último anunciaram a sua separação.

Comentários