Novo namorado de Madonna tem 26 anos

Timor Steffens é coreógrafo e ator e passou o réveillon com a cantora em Gstaad (fotos)

Depois de um bailarino de 25 anos, outro bailarino… de 26! Terminado o relacionamento de três anos com Brahim Zaibat, o coreógrafo e ator Timor Steffens é apontado como o nomo namorado de Madonna, de 55 anos. O casal passou o fim de ano junto em Gstaad, na Suíça. A nova conquista da intérprete de «Vogue» e «Music» surge mesmo nas fotografias que o filho, Rocco Richie, publicou no seu perfil pessoal no Instagram, divertindo-se na neve.

«A química entre Madonna e Timor foi muito intensa», admitiu já publicamente, sob anonimato, um dos presentes na festa de fim de ano privada que o estilista Rudolph Valentino organizou na estância helvética para assinalar a chegada de 2014, garantindo que os filhos parecem aceitar bem o novo relacionamento da mãe. «Era notória a felicidade dela sempre que o via a entender-se com eles», assegura a mesma fonte.

Esta está, contudo, longe de ser a primeira vez que a cantora, compositora e atriz se envolve com homens mais novos. Em 2009, pouco após a separação do segundo marido, o realizador britânico Guy Ritchie, Madonna envolveu-se com o manequim e DJ brasileiro, aspirante a ator, Jesus Luz, que na altura tinha apenas 22 anos e a cantora 51. Oliver Crumes foi outro dos bailarinos com quem a atriz namorou, durante a digressão «Blonde Ambition Tour», em 1990.

Timor

artigo do parceiro:

Comentários