Menina da mala Chanel não está arrependida

Pépa Xavier defende-se das críticas: “O que disse foi honesto”.

Pépa Xavier, a jovem blogger de moda que escandalizou meio mundo ao anunciar que um dos seus sonhos para 2013 é conseguir arranjar dinheiro para comprar “uma mala clássica da Chanel”, declarou ontem que não está arrependida do que disse.

Entrevistada no “Jornal de Noite”, Pépa, de 25 anos, autora do blog “Fashion-à-Porter”, disse à pivô Maria João Ruela que todas as pessoas “têm o direito de sonhar” e que as suas palavras foram interpretadas fora do contexto.

“O que disse foi honesto”, sublinhou Pépa Xavier, acrescentando que, além da mala Chanel, exprimiu muitos outros desejos que não foram reproduzidos no vídeo que a Samsung gravou com várias figuras do mundo da moda e que a marca já retirou do ar, na sequência de uma onda de protestos.

Pêpa, que tem um emprego precário e ganha cerca de 700 euros por mês, garantiu ter “perfeita consciência da crise” que atravessamos e que, pertencendo à classe média, também ela e a sua família sentem os efeitos da austeridade.

A jovem blogger referiu, finalmente, que viveu “uma das piores semanas da sua vida”, depois de ter sido criticada e enxovalhada nas redes sociais, onde o vídeo da Samsung “Desejos para 2013” fez imenso furor.

Tudo por se atrevido a confessar publicamente que gostaria de ter uma Chanel…

Comentários