Melânia Gomes combate acne e flacidez

Atriz é a nova embaixadora de uma clínica de cirurgia estética

Após um processo de mudança alimentar, que sucedeu a uma dieta de emagrecimento, Melânia Gomes iniciou recentemente uma série de tratamentos a laser para eliminar acne e combater a flacidez na Clínica Biscaia Fraga, em Lisboa.

A atriz de 29 anos, que é a nova embaixadora do espaço, estava insatisfeita com a sua imagem. Depois de algumas sessões, começam a surgir os resultados esperados.

«As borbulhas desapareceram praticamente por completo. A minha pele está mais uniforme e mais luminosa», assegura a intérprete de Julieta na peça «Boeing Boeing», em cena no Teatro da Trindade, que no início de 2014 tomou a decisão de deixar de ingerir proteína animal. O seu organismo acabou, contudo, por se ressentir.

«Perdi muita massa muscular e comecei a ter borbulhas, tanto no rosto como no corpo. Sentia-me mais fraca e flácida», admite. Na Clínica Biscaia Fraga, a atriz começou por experimentar o laser de última geração, o VBeam, com o intuito de eliminar as marcas de acne. Dado que este laser deixa a camada superficial da pele intacta, o tempo de recuperação é muito mais curto, permitindo o regresso imediato à rotina diária.

«Este tipo de laser é também indicado para outras patologias, tais como rugas de expressão, pés de galinha e sulcos, manchas, cicatrizes, estrias e para rejuvenescer a pele», informa a clínica em comunicado. A atriz iniciou também um conjunto de sessões de Freeze, um tratamento que combina duas fontes de energia, os pulsos magnéticos e a radiofrequência octopular, para proporcionar excelentes resultados no combate à flacidez e perda de firmeza.

«O método não invasivo e completamente indolor», assegura o cirurgião plástico Biscaia Fraga. «Sinto-me mais tonificada e com mais energia para fazer exercício físico, que me ajudará a obter resultados mais rapidamente. Além de todos os benefícios conhecidos, o Freeze é muito agradável e relaxante, oferecendo uma sensação quente e de bem-estar», sublinha Melânia Gomes.

artigo do parceiro:

Comentários