Liliana Aguiar e o hoquista do FC Porto, Caio, terminaram novamente a relação. Ao jornal "24 Horas", a apresentadora do call-programme da TVI, "Sempre a Somar", explicou que está a atravessar uma fase complicada da sua vida devido ao processo que disputa em tribunal com o ex-companheiro, relativo à pensão de alimentos do filho que têm em comum.

Por isso, Liliana prefere passar este momento sozinha. "Isto não está a ser fácil para mim e esta situação mexeu muito comigo. Depois ando muito atarefada com o programa e o curso de representação e estou a mudar de casa. Por isso, neste momento, não lhe posso dar o que ele merece", justificou a manequim. "Decidi que o melhor era afastarmo-nos, porque não tenho tempo para me dedicar a ele e à nossa relação".

No entanto, a amizade entre o casal permanece e Liliana não exclui a hipótese de uma futura reconciliação: "O futuro a Deus pertence, fique com ele ou não, sei que vamos ser sempre amigos".

"O Caio é fabuloso, é um dos seres humanos mais bonitos que conheci até hoje. O amor não acabou, mas preciso de assentar ideias e estar sozinha. Foi uma decisão muito difícil de tomar", concluiu a apresentadora.