Katy Perry foi convidada para atuar no Victoria’s Secret Fashion Show 2017, mas não vai conseguir estar presente naquele que é um dos eventos mais aguardados do mundo da moda.

A artista iria subir à passerelle para cantar no desfile anual, que este ano vai-se realizar em Xangai, China, no dia 20 de novembro, mas foi agora revelado que será Harry Styles quem vai ocupar o seu lugar, uma vez que foi recusado um visto a Katy Perry.

De acordo com o Page Six, a cantora, de 33 anos, tinha sido inicialmente informada que podia atuar no desfile da marca de lingerie. No entanto, a decisão foi alterada quando o governo descobriu a sua performance de 2015, em Taipei, Taiwan.

Na altura, Katy Pery surgiu com um vestido estampado de girassóis, tendo provocado na altura alguma indignação por causa do girassol ter sido o símbolo escolhido, em Taiwan, para protestar contra a China. Além disso, no mesmo concerto, a artista usou ainda como capa uma bandeira de Taiwan, causando alguma controvérsia.

“Ela recebeu inicialmente o visto para conseguir estar presente no desfile [Victoria’s Secret] em Xangai, mas os funcionários chineses mudaram de ideias e tiraram-lhe o visto”, disse uma fonte.

Recorde-se que Gigi Hadid também foi impedida de desfilar no Victoria’s Secret Fashion Show 2017.