Recentemente, a imprensa internacional anunciou que Gigi Hadid tinha sido afastada do Victoria’s Secret Fashion Show 2017, que vai decorrer já no próximo dia 20 em Xangai, China, sendo transmitido na CBS no dia 28 de novembro.

Perante as notícias avançadas, a modelo decidiu recorrer às redes sociais para confirmar aos fãs que não vai desfilar num dos eventos mais aguardados do mundo da moda, confessando estar triste com esta decisão.

“Estou desiludida por não conseguir ir à China este ano”, começou por dizer a manequim, de 22 anos, no Twitter. “Amo a minha família VS [Victoria’s Secret] e estarei com todas as minhas meninas em espírito! Mal posso esperar para ligar a TV e assistir ao lindo desfile”, acrescentou, mostrando-se ansiosa para que chegue o próximo ano.

Gigi Hadid não se pronunciou sobre o motivo de não desfilar na passerelle da marca de lingerie. No entanto, há rumores que afirmam que a manequim foi afastada por causa do polémico vídeo partilhado nas redes sociais, onde surgia com uma bolacha em forma de Buda, imitando a pose do símbolo da cultura asiática.