Katia Aveiro recorreu às histórias da sua página de Instagram para responder à 'letra' a comentários de Joana Latino que esta fez no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras.

Acusada de "falta de humildade" por causa das campanhas publicitárias que fez nesta rede social para a Emirates, Katia começou por destacar o trabalho solidário que tem desenvolvido ao longo desta semana em prol das vítimas da catástrofe natural no Rio Grande do Sul.

"Acabei de receber agora uma chamada de um avião que virá com ajuda humanitária de Portugal para o Rio Grande do Sul", informa, notando que a aeronave chegará esta sexta-feira, 10 de maio.

"Ocupei-me na ajuda humanitária, que para mim é ostentação", atira, de forma irónica.

"É mais estudada que eu, mas seguramente mais amargurada. A minha oração, clemência e pena vão para ela", sublinha.

"Ostentação é aquilo que a gente ostenta que não tem e eu tenho, graças a Deus. O que eu tenho nada foi roubado, é fruto do trabalho", justifica.

"Terás que viver esta e outra vida para chegar a um pouco da minha humildade. Humildade é sobre atitudes, ações e sobre aquilo que sei que carrego no coração. (...) Nem tu, nem nenhuma mal amada, vai dizer quem sou, como eu sou, e aquilo que eu faço. Durmo tranquila todos os dias sabendo bem que eu sou", diz, por fim, notando que prefere "mostrar os luxos" e não "a solidariedade".

Leia Também: Katia Aveiro reage a cheias no sul do Brasil (já há várias mortes)