Johnny Depp deixou os fãs preocupados esta terça-feira, dia 18 de julho, após os Hollywood Vampire terem cancelado o concerto que iriam dar em Budapeste, na Hungria, a poucos minutos do início do espetáculo.

A banda, que está atualmente em digressão pela Europa, usou as redes sociais para informar sobre o cancelamento do concerto.

“Devido a circunstâncias imprevistas, os Vampires vão cancelar o concerto desta noite em Budapeste. Todos os bilhetes (gerais e VIP, incluindo 'meet & greet') serão reembolsados ​​integralmente. Apreciamos todos os fãs que viajaram de perto e de longe para nos verem atuar e sentimos muito. As mais sinceras desculpas, The Hollywood Vampires", dizia o comunicado, que foi também partilhado nas stories do ator.

O facto de o concerto ter sido cancelado pouco antes da hora prevista para o início do espetáculo deixou vários fãs preocupados. "Cancelar o espetáculo enquanto estamos na fila [para entrar] é realmente estranho. Espero sinceramente que todos estejam bem", escreveu um fã, enquanto outro salientou que poderá ter acontecido alguma situação complicada com algum membro do grupo. "Pode haver algo realmente errado com um membro da equipa ou da banda. Sejamos pacientes. Eles falarão a seu tempo".

Recorde-se que além de Johnny Depp, a banda é formada por Alice Cooper, Joe Perry, Tommy Henriksen, Robert DeLeo, Matt Sorum e Bruce Witkin.

Leia Também: Filha de Johnny Depp está em Portugal. Eis as imagens