Isabel Figueira vai casar-se

A apresentadora, grávida de seis meses, foi pedida em casamento pelo empresário João Sotto Mayor.

Isabel Figueira, de 32 anos, foi pedida em casamento pelo namorado, João Sotto Mayor, de 29, no cenário romântico de Veneza. Grávida de seis meses, a apresentadora e DJ ficou radiante e já exibe “um maravilhoso” anel de noivado.

A surpresa aconteceu nos canais da cidade italiana, durante um passeio de gôndola: “Ele perguntou-me o que me faltava para ser feliz, porque quer fazer-me a mulher mais feliz do mundo (…) e eu disse-lhe que estava na fase mais feliz da minha vida e só me faltava casar. Foi quando ele me surpreendeu com um anel maravilhoso. Fiquei muito comovida”, disse Isabel à revista “Caras”.

Isabel Figueira já foi casada com o futebolista César Peixoto, situação que dificultará, à partida, a realização de uma nova cerimónia religiosa, mas a subida ao altar ainda não está totalmente excluída: “Há várias cerimónias que se podem fazer e não é totalmente impossível voltar a casar-me pela igreja. O meu ex-marido também encontrou uma companheira (Diana Chaves) e certamente quererá refazer a vida também nesse sentido, por isso, com o tempo e com o respeito que temos pelas pessoas que passaram na nossa vida, iremos pensar numa solução”, sublinhou a apresentadora.

Em abril, Isabel e João darão as boas-vindas ao primeiro filho em comum, Francisco Maria, que irá juntar-se a Rodrigo, de seis anos, fruto do seu casamento com César Peixoto, e João Maria, de nove, filho do empresário.

Comentários