Foi Flávio Furtado quem revelou que Zulmira e Jesualdo Ferreira finalizaram o processo de divórcio.

"Dia 19 ficará para ela [Zulmira Ferreira] como um dia muito triste. Já recorda, há sete meses, todos os dias o fatídico dia 19 porque foi o dia em que partiu uma pessoa muito querida, o Eduardo, filho da Zu, o nosso Eddie, e é também o dia em que oficializou o seu divórcio", começou por partilhar o apresentador do 'TVI Extra' na noite desta segunda-feira.

Mais à frente, Flávio Furtado acrescentou: "Há coisas que sei e que não vou abordar aqui porque são a vida da Zulmira, no dia em que ela achar que tem de falar, falará. Mas vou falar de uma forma generalizada que é, uma pessoa perde alguém muito querido, um filho, perde tudo, é suposto o marido [estar ao lado dela]".

"A Zulmira perdeu o pai, depois perdeu a mãe, perde agora um filho, perde o marido... No meio disto tudo, acho que o marido é o menos grave. Maridos há muitos, mas a verdade é que a Zulmira está sozinha", disse ainda o apresentador.

Por sua vez, Helena Isabel Patrício comentou: "Não sei o que se passou na vida deles. Não querendo julgar o Jesualdo, mas fazendo um juízo de valor, e que me perdoem, como é que se deixa alguém num processo de luto tão difícil? Talvez tenha sido preciso passarem todos estes anos e, infelizmente, acontecer isto à Zulmira para perceber quem tem ao lado dela. É aquilo que me parece".

Leia Também: "A saudade aumenta e o tempo diminui", reflete Zulmira Ferreira