A tensão que se fez sentir durante as últimas semanas entre Kevin Costner e Christine Baumgartner parece agora estar prestes a ser deixada de lado.

O ex-casal, que se encontra num processo de divórcio anunciado em maio passado, estava numa 'luta' de exigências e a maior delas prendia-se com a casa em que os dois viviam.

A designer de jóias recusava-se a abandonar a propriedade e, para além de uma pensão de alimentos que exigiu para continuar a sustentar os filhos, queria que o ex-companheiro a ajudasse a financiar a mudança para uma nova casa.

A People revelou agora que Christine Baumgartner já abandonou a mansão avaliada em 132 milhões de dólares (cerca de 119 milhões e 650 mil euros), situada na Califórnia, Estados Unidos da América, embora não a tenha deixado em definitivo.

Um amigo próximo da empresária confessou à revista que "Christine vai instalar-se num apartamento mais pequeno que fica dentro da propriedade da quinta e que servia de alojamento ao staff" que trabalha para a família.

A fonte refere ainda que esta é uma situação provisória que ajuda a que a designer consiga estar perto dos três filhos de ambos: Cayden Watt, de 16 anos, Hayers Logan de 14 e Grave Avery de 13.

Leia Também: Kevin Costner acusa 'ex' de ter comprado carro caro antes da separação