De forma surpreendente, Pablo Bone foi anunciado como um dos convidados do programa 'TVI Extra' da madrugada desta quarta-feira, dia 14 de junho.

O influenciador espanhol ficou conhecido por uma polémica recente que envolve Georgina Rodríguez, sendo que em causa está um vídeo onde o jovem revela detalhes sobre a companheira de Cristiano Ronaldo antes de esta se ter tornado famosa.

Pablo garante que trabalhou com Gio na loja Gucci e que a modelo "sempre teve ares de arrogância e superioridade". O jovem disse ainda que Georgina viu em Ronaldo a "sua oportunidade de estrelato".

Em direto para a TVI, através de videochamada, Pablo Bone comentou o facto de ter sido processado por Georgina e referiu que nunca tentou obter fama à custa da namorada do craque português: "Eu tenho uma testemunha que trabalhou comigo na Gucci. Tenho o meu contrato e o meu currículo. Há cinco dias, chegou-me uma carta que diz que ela me processa por difamação. Eu não difamei ninguém, apenas contei a minha experiência".

"Ela é uma pessoa educada. Eu trabalhei dois meses com ela. A mim, pessoalmente, sempre me tratou bem, mas a sua atitude, quando conheceu o Cristiano Ronaldo, mudou. Pelo nível social e económico que ganhou, sentia-se superior aos outros", disse ainda o influenciador espanhol.

Pablo Bone sublinha que não se sente arrependido pelo que disse sobre Georgina e revelou que tentou falar com a modelo depois de ter partilhado os vídeos polémicos, embora não tenha obtido resposta.

Georgina exige agora uma indemnização milionária, segundo conta Pablo, que ainda assim foi aconselhado pelos advogados a não revelar qual é o valor em causa.

Leia Também: Georgina Rodríguez processa alegado colega que fez vídeo com revelações