Os rumores da gravidez de Irina Shak surgiram há algum tempo mas a confirmação só chegou agora, no desfile da Victoria’s Secret.

Ninguém ficou indiferente a esta boa nova, muito menos Cláudio Ramos que está sempre atento à atualidade dos famosos.

“Não engravidou de Cristiano Ronaldo (a coisa não se deu) e depois de acabar o amor (ou o que a fazia ali estar) abraçou-se ao bonitão do Bradley Cooper. Fez bem, que eu no lugar dela teria feito a mesma coisa. Ele é um homem todo cheio de pinta! De tanto se abraçarem lá engravidou. Escondeu a gravidez do mundo, embora o mundo já comentasse que estaria grávida. E fê-lo para aparecer como bomba, super bomba no desfile da Victoria’s Secret”, começou por dizer o comentador e apresentador de televisão no seu blogue.

Cláudio Ramos não percebe o porquê da modelo não ter assumido antes a gravidez e acha que a roupa que usou no desfile não eram bonitas.

“Mais valia não o ter feito, porque a produção do desfile se deve ter aborrecido com ela e espetou-lhe as roupas mais feias que tinham para desfilar. Não percebo porque não se assumiu a barriga de frente, usando lingerie de grávida. Teria feito maior sucesso! Mas eles optaram por fazer uma espécie de ‘coisa nenhuma’ onde embrulharam a jovem futura mamã nuns ‘panos’ que deixa ver muito ao de leve a barriga. A isto eu chamo ‘tapar o sol com a peneira’”, comentou.