Cristina Ferreira não vai ao banho

Apresentadora recusa desafio do “banho gelado”.

Cristina Ferreira recusou participar no desafio do “banho gelado”, que se tornou viral entre os famosos do planeta e que visa chamar a atenção e angariar fundos para a investigação da esclerose lateral amiotrófica.

A apresentadora da TVI foi desafiada pela equipa das manhãs da Rádio Comercial mas optou por dar uma nega a Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Vanda Miranda e Vasco Palmeirim, tendo preferido fazer um donativo em dinheiro.

“Sei que fui nomeada para o banho público e estou desde essa altura a pensar no que devo fazer. A contribuição ficou certa desde o início mas já não vejo necessidade de fazer o vídeo. O objetivo da campanha está cumprido”, justificou a estrela da TVI da sua página no Facebook.

Para Cristina Ferreira, “os vídeos agora são apenas brincadeira, e o assunto é sério de mais”, porque “a impossibilidade de travar a doença é assustadora”. 

“Espero que compreendam a minha decisão. Foi tomada em consciência”, concluiu a estrela da TVI.

O companheiro de Cristina Ferreira nas manhãs da TVI, Manuel Luís Goucha, também começou por recusar o desafio do balde gelado, embora tivesse avançado logo com a doação de mil euros à Associação Portuguesa Esclerose Lateral Amiotrófica. Horas depois, mudou de ideias e despejou um balde de água gelada sobre a cabeça, elegantemente vestido de smoking. 

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários