Cristina Ferreira mudou a vida deste manequim

A carreira de Rodrigo Castelhano ganhou novo impulso graças à apresentadora da TVI.

Cristina Ferreira e Rodrigo Castelhano (Fotos: Daily Cristina)

Afastado do mundo da moda há largos meses, o manequim Rodrigo Castelhano, de 30 anos de idade, viu a sua carreira ganhar novo fôlego desde que contracenou com Cristina Ferreira no sensual anúncio do perfume “Meu”, recentemente lançado pela apresentadora da TVI.
“Foi uma grande ajuda. Começaram a surgir mais convites e ganhei novo ânimo. Estava a trabalhar como ‘personal trainer’ há dois anos e foi uma boa rampa de lançamento para o mundo da moda outra vez. Há dez anos que já estava neste meio e julgo que é merecido”, disse o manequim ao Sapo Lifestyle.
Rodrigo Castelhano começou no mundo da moda aos 19 anos. Já viveu em cidades como Londres, Nova Iorque e Barcelona e agora vê, de novo, a sua carreira internacional disparar para outras paragens.
“Em janeiro já vou voltar a viajar. Era para ir mais cedo mas tenho tido trabalho cá. Vou para Alemanha, Milão, Paris… logo se vê”, revela o modelo, de sorriso rasgado, explicando como aconteceu este regresso às luzes da ribalta.
“A Cristina Ferreira pediu à Central Models que enviasse os ‘books’ de manequins com traços latinos e ela escolheu-me”, conta Rodrigo, que adorou trabalhar com a apresentadora.
“Só conhecia a Cristina Ferreira da televisão e posso afirmar que é uma pessoa igual à que vemos no ecrã – espetacular, muito acessível e muito simpática. Confesso que estava muito nervoso, mas ela e toda a equipa ajudaram-me e acho que o resultado ficou brutal. Ela é uma pessoa espetacular, não tenho nada a apontar”, elogia o manequim, que já está de malas feitas, pronto para voltar a correr mundo.

CRISTINA FERREIRA MUDOU A VIDA DESTE MANEQUIM

Cristina Ferreira e Rodrigo Castelhano (Fotos: Daily Cristina)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários