Carolina Patrocínio recusa desfiles em biquini

A ex-apresentadora do “Disney Kids” prefere apostar no universo infantil e dá a cara numa campanha publicitária de videojogos para meninas.

Desde que, há meses, apareceu de surpresa num desfile de lingerie da marca Rip Curl, Carolina Patrocínio, de 21 anos, tem recebido muitos convites para repetir a experiência. A resposta tem sido "não" e vai continuar a ser...

"Não pretendo seguir por aí", disse ela esta semana a SapoFama. "Acho que não me encaixo nos estereótipos pretendidos e só desfilei daquela vez por brincadeira e por estarem envolvidos amigos meus, mas não é para repetir...", acrescentou Carolina.

 Ex-apresentadora do programa televisivo "Disney Kids", Carolina Patrocínio prefere continuar a apostar no universo infantil: "Para já não quero desligar-me desse mundo, é aí que tenho o meu público."

Claro que tem. E prova disso é o facto de ter sido convidada para protagonizar uma campanha publicitária de Natal da marca Imagina, que vai lançar no mercado uma colecção de videojogos dirigidos preferencialmente a crianças do sexo feminino.

Esses jogos são experiências de simulação que permitem às crianças viver os seus sonhos. Para a campanha de Natal, Carolina vai publicitar cinco vídeos: "Imagina ser Professora", "Imagina Um Casamento Perfeito", "Imagina ser Estilista", "Imagina ser Mamã" e ainda "Imagina O Meu Diário Secreto".

A apresentadora tem os seus preferidos: "Passei a última semana na Nintendo a conhecer os jogos. Acho muita piada ao do casamento e ao das filhas e mães."

SapoFama assistiu à produção fotográfica desta campanha e mostra-lhe algumas imagens. Veja!Joana de Sousa Costa (texto)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários