Um ano depois de terem perdido Paulinho, com uma leucemia fulminante, Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa, o pai do menino, ainda não conseguiram recuperar o sorriso.

“É muito complicado falar sobre isso... Basicamente não se dá a volta por cima; não se deu a volta por cima. Continuamos a viver uma vida porque o tempo não parou. (…) Não estou feliz. Mas faço um esforço para trabalhar, faço um esforço para sorrir, para estar minimamente bem. Mas no fundo não estou bem, é impossível”, admitiu Matadinho em entrevista à “VIP”.

Apesar de estarem cheios de projectos profissionais, alguns em conjunto, a manequim e o jornalista não conseguem abstrair-se do que aconteceu e Carla tem consciência de que nunca irão superar totalmente desta tragédia.

“Não se trata de ultrapassar nada. Trata-se de aprender a lidar com uma realidade que nós não queremos. É tudo muito devagarinho. É uma situação tão dura e tão complicada que me faltam palavras para exprimi-la. É muito duro para o Paulo, porque perdeu o filho”, confessou, acrescentando: “Tudo o que eu quero agora é um dia voltar a ser feliz com o Paulo, porque nós éramos uma família com o Paulinho...”.

Ao longo da conversa, Carla Matadinho acabou por revelar que casar e ter filhos é algo que ainda não faz parte dos planos do casal. “Há momentos para tudo e este não é o momento”, assegurou.