A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt ainda está a dar que falar. Recentemente, a atriz comunicou que ia abandonar a realização do filme ‘África’, visto que Brad Pitt tinha o papel de protagonista e a atriz pretende afastar-se por completo.

Mas não ficou por aqui, a imprensa internacionaladiantou ainda que a atrizestá a ser "consolada" por Johnny Depp.

Cláudio Ramos não ficou indiferente a estas novas informações e usou o seu blogue para comentar o sucedido.

"O mundo achava que ser-se rico e bonito seria quase condição para se ser bem educado, e só os concorrentes de reality shows diziam e faziam disparates mediáticos quando sentiam o chão a tremer. O mundo estava errado! Agora, diz-se que Angelina não quer trabalhar com Brad Pitt, depois de se saber que o ator vai ser investigado porque terá sido agressivo com os filhos e que ela anda próxima do Johnny Depp... Depois disto ainda me querem convencer que são muito civilizados e têm pelos filhos um cuidado extremo? Claro que não!", começou por dizer a figura pública.

Na mesma publicação, Cláudio Ramos afirma ainda que "esta é uma separação tomada por impulso pela atriz que descobriu mais uma traição e se mostra assim enraivecida, fazendo cair 'aqui e ali' detalhes da separação na boca de quem os pode espalhar, mostrando um lado do marido que tanto amou, mas que não o deixa nada bonito na fotografia".

"É como diz o outro, 'nos ciúmes existe mais amor próprio, do que amor!' E o ego dela está destruído!", rematou.