Bertín Osborne dará as boas-vindas ao seu sétimo filho muito em breve. A notícia foi confirmada pela revista Lecturas e acabou por dominar toda a imprensa espanhola no dia de ontem.

Agora, o cantor e apresentador de 69 anos decidiu falar sobre esta informação, também para poder desmentir algumas das coisas que têm sido ditas. Nesse sentido, aceitou falar com o jornal ABC para esclarecer tudo.

Em primeiro lugar, Osborne quis esclarecer que o bebé não estava nos seus planos: "Não foi uma gravidez desejada, mas foi sim um acidente, são coisas que acontecem muitas vezes num relacionamento e é por isso que insisto que não o procurámos. Mas isso não significa que não vou assumir as minhas responsabilidades como tenho feito sempre nesta vida. Vou tentar ajudar, vou estar com o menino ou menina e vou tentar que não lhe falte nada".

De seguida, o comunicador espanhol falou sobre a relação com a mãe da criança, María Gabriela Guillén, que tem 32 anos. "A Gabi é uma excelente menina. É carinhosa, simpática, bonita, trabalhadora e honesta, mas não pode querer ser amada à força. É por isso que repito que assumirei as minhas responsabilidades quando chegar a hora. Há muito tempo que não nos vemos, esta é uma decisão tomada há muito tempo e vai continuar a ser assim", fez notar, esclarecendo que os dois estão separados.