Miguel Vicente acusou Bruno Savate de agressão física. O momento aconteceu após o final de uma dinâmica na 'casa mais vigiada do país', em que Savate deu uma palmada no rabo de Miguel, uma atitude de que o vencedor do 'Big Brother 2022' não gostou.

"Não foi de todo provocatório", afirmou Savate após o momento, uma afirmação à qual Miguel respondeu: "Não te toquei e tu deste-me uma nalgada. Isso está filmado e ainda bem".

Num 'Especial' na tarde deste sábado, dia 27, Pedro Crispim e Teresa estiveram à conversa com Alice Alves para comentarem este episódio.

"Eu acho que já não tem credibilidade aquilo que o Miguel possa dizer ou não. Acho que é ofensivo e cria danos na imagem do Savate. Deu 'uma nalgada' e isso passar a ser uma agressão é quase acusá-lo de um crime e isto tem sido recorrente no Miguel, é um jogo previsível", afirmou Pedro Crispim.

No entanto, houve mais concorrentes que deram palmadas uns nos outros, como foi o caso de Vina, pelo que Alice questionou Teresa sobre o motivo pelo qual a concorrente não terá sido também acusada de agressão.

"O que o Miguel diz nem sempre se escreve, não temos que comparar a palmada da Vina porque [também] ali não houve agressão", afirmou Teresa, regressando depois ao caso de Miguel, dizendo que antes de o jogador criticar Savate ainda esteve a dançar. "Ele ainda vai brincar lá para o meio e depois é que se lembra de dizer isto, portanto... isto é mesmo jogo, é uma parvoíce", concluiu.

Leia Também: Cláudio Ramos abre o coração a Jandira: "Fiquei triste com a tua saída"