Ator de “Glee” encontrado morto

Cory Monteith, o “Finn Hudson” da série televisiva, apareceu morto num quarto de hotel.

Cory Monteith, de 31 anos, o protagonista “Finn Hudson” da série televisiva “Glee”, foi encontrado morto este sábado no quarto de um hotel de Vancouver, no Canadá.

As autoridades descartam, para já, a hipótese de crime, mas estão a analisar os vídeos de vigilância e outras provas, enquanto aguardam os resultados da autópsia, marcada para amanhã, segunda-feira.

O corpo sem vida do ator canadiano foi encontrado no hotel Fairmont Pacific Rim, onde Monteith estava alojado desde 6 de julho.

Sabe-se que o ilustre hóspede partilhou o quarto, na noite de sexta-feira, com outras pessoas, mas os registos indicam que estava sozinho no momento da sua morte.

Segundo informou a CNN, o malogrado ator tem um passado marcado pelo consumo de drogas, desde os 13 anos de idade. Aos 19 já andava em centros de reabilitação e, em abril passado, esteve pela última vez num centro de reabilitação.

Monteith atuava em “Glee” desde o início das emissões desta comédia musical. Muito apreciado pelos seguidores da série, em 2011 ganhou o prémio “Teen Choice” de melhor ator de comédia.

Naturalmente, a sua inesperada morte deixou Holywood em estado de choque, com dezenas de estrelas a encherem as redes sociais de sentidos lamentos.

Comentários