Ser uma actriz famosa e mãe de seis filhos tem o seu preço. Com o casamento com Brad Pitt na corda-bamba, Angelina Jolie confessa agora à revista alemã ‘Das Neue Blatt' que não consegue ter um momento de intimidade com o marido - o que ajudaria a explicar as suas recentes oscilações temperamentais.

"Na prática", disse Angelina, "torna-se muito difícil ter intimidade. Mal entramos em casa e fechamos a porta, as crianças correm logo a chamar-nos. E até quando tentamos tomar um banho relaxante, à noite, vêm meter-se connosco na banheira!".

Apesar de tudo, a actriz considera a família "o mais importante da sua vida" - e não se arrepende de ter tido três filhos do actor e adoptado outros tantos. "Passo a maior parte do meu tempo com as crianças", revela a mulher que a ‘Vanity Fair' considera a mais bela do mundo. "Os filhos trazem-nos o verdadeiro sentido do equilíbrio e do bem-estar".

Apesar dos insistentes rumores sobre o fim do seu romance com Brad Pitt, o casal tem sido visto nos últimos dias a fazer compras em Long Island. Angelina e o marido estão a viver num hotel da vizinhança enquanto é rodado o próximo filme da actriz, "Salt".