Alvo permanente dos mais variados rumores (um dia vai separar-se, outro dia vai casar-se…), Angelina Jolie veio agora a público falar da sua vida pessoal e, em particular, da relação com Brad Pitt.

Numa entrevista concedida à edição norte-americana da revista “Vanity Fair”, a atriz põe os pontos nos iis, sublinhando que não está grávida, não planeia adoptar mais crianças e não tem nenhum casamento secreto agendado com Pitt.

“Não estou grávida e, de momento, também não vamos adoptar. E tão pouco há boda secreta” – declarou Angelina.

O que agora a preocupa, segundo revela, é a estreia do seu primeiro filme como autora e realizadora, “In the land of blood and honey”, película que criou “por acaso” quando estava fechada em casa a recuperar de uma gripe.

“Tive de estar em quarentena para não contagiar os meninos. Estava no sótão de uma casa em França, totalmente isolada. Não vejo televisão e como nesse momento também não estava a ler nada, agarrei-me à escrita” – revelou a atriz.

Desse trabalho nasceu o filme que Jolie rodou na Áustria, Bósnia, Croácia e Alemanha e cuja estreia deverá ocorrer em Dezembro próximo.

Sobre a relação com Brad Pitt, pai dos seus seis filhos, Angelina Jolie deixa perceber que o amor continua e sublinha o constante apoio do companheiro aos seus projectos.

“Como qualquer mulher, ouço sempre as suas críticas e poucas vezes as discuto. Mas é difícil separar a pessoa que te ama do crítico, pelo que não creio que ele (Brad) seja um jurado justo…”, conclui Jolie.