O 'Alta Definição', da SIC, transmitiu este sábado a entrevista com Ana Varela, que recordou o nascimento da primeira filha, Dalila, quando estava a passar por um período particularmente difícil.

"Fui mãe muito cedo, hoje vejo os benefícios disso. Tenho 35 anos e tenho uma com 11 que já é super independente e a outra fez agora sete anos", começou por destacar.

"Na altura foi uma grande loucura que eu acho que não tive bem noção. A minha mãe tinha acabado de falecer e fiquei grávida da Dalila. Foi uma compensação muito estranha do universo. Quase como se o universo te tirasse uma coisa mas depois deu outra para te compensar", lembrou.

"Decidi que ia aceitar esse presente do universo e a Dalila é incrível. É mesmo muito bonito e ajudou-me bastante. Ela nem sabe o quanto", realçou.

"Dá-te missão, dá-te um propósito, um amor... É um amor imenso que descobres quando nasce o primeiro filho. E depois quando nasce o segundo descobres que o amor consegue ser totalmente diferente mas tão bonito e intenso como o primeiro", acrescentou depois, falando também do nascimento da segunda filha, Alice.

"Agradeço muito a Dalila ter vindo porque fez-me muito sentido", afirmou ainda.