5 hábitos saudáveis que Isabel Silva tem

A apresentadora de televisão, autora do livro «O meu plano do bem», é conhecida pelos cuidados que tem com a alimentação e com a atividade física. Descubra alguns dos seus segredos.

É adepta de um estilo de vida saudável. Pratica desporto com regularidade e tem muito cuidado com o que ingere. Isabel Silva revela no livro «O meu plano do bem», publicado pela editora Manuscrito, que não faz dietas nem desintoxicações. «Faço escolhas saudáveis», afirma a apresentadora de televisão, um dos rostos da TVI. «Este estilo de vida tem uma influência enorme no meu humor», confidencia.

«Tenho a certeza que a minha alegria se deve em grande parte ao exercício físico e à alimentação. Se estou dois ou três dias sem treinar ou a alimentar-me pior, isso reflete-se logo no meu estado de espírito», desabafa. Veja a galeria de imagens da produção fotográfica que Isabel Silva fez para a revista Prevenir e descubra cinco dos seus hábitos saudáveis:

1. Na carteira, costuma ter banana e maçã desidratada, nozes macadamia, nozes-de-pecan e castanhas-do-pará, também conhecidas como castanhas-do-maranhão ou castanhas-do-brasil.

2. Leva muitas vezes comida para o trabalho e faz questão de ter marmitas lindas. «Se é para marmitar, que seja em bom», afirma Isabel Silva.

3. Todas as semanas encomenda um cabaz de produtos biológicos. Prefere-os aos cultivados com químicos e aditivos.

4. A apresentadora nunca repete as compras de uma semana para a outra. Se numa semana compra iogurtes de ovelha, na seguinte opta pelos de soja. Se um dia compra maçãs, peras e papaias, a seguir opta por morangos e mangas ou outra fruta.

5. Todas as segundas-feiras de manhã, Isabel Silva vai correr junto à praia. Faz entre 12 a 18 quilómetros e termina com um mergulho no mar.

Texto: Bárbara Bettencourt com Luis Batista Gonçalves (edição digital)

artigo do parceiro:

Comentários