Sara Prata lançou o primeiro livro num evento repleto de caras conhecidas

Apesar de não ser adepta de estar muitas horas na cozinha, a atriz gosta de comer bem e preocupa-se com a saúde dos mais pequenos foi isso que a levou a escreveu um livro de receitas saudáveis. O Fama ao minuto esteve no lançamento deste projeto e falou com a atriz.

Sara Prata lançou esta quinta-feira dia 13, o seu primeiro livro, ‘Prata, Pratinha, Pratão’. O lançamento desta obra, que está recheada de receitas saudáveis feitas a pensar em miúdos e graúdos, decorreu na Casal do Gil e estava integrado na comemoração do 13º aniversário do centro de acolhimento.

Recentemente, Sara participou no ‘MasterChef celebridades’ e alcançou um notório segundo lugar. No entanto, em conversa com o Fama ao Minuto, a atriz revelou que este livro já estava a ser ‘cozinhado’ muito antes da sua participação no programa ter começado.

“Mais ou menos há um ano que andamos a trabalhar neste projeto, foi numa das minhas visitas aqui à Casa do Gil e surgiu em conversa com a Patrícia Boura (diretora financeira da Fundação do Gil). Era urgente a preocupação com a saúde e com uma alimentação mais equilibrada, não só destes meninos e meninas que fazem parte desta família mas sim de todos em geral porque a minha preocupação era mutua, também com os meus sobrinhos.”, começou por dizer.

“Foi uma feliz coincidência com o final do ‘MasterChef’ mas só surgiu na minha vida depois deste livro estar já a ser feito”.

Em relação à sua participação num dos programas de cozinha mais famosos da televisão, Sara garante que adorou a experiência e faz um balanço totalmente positivo.

“Sinto-me uma felizarda por fazer parte daquele projeto. Fui muito feliz, diverti-me muito e não esperava divertir-me tanto. Sinto um carinho especial pelas pessoas, o facto de ter sido espontânea e das pessoas terem conhecido o outro lado acabou por aproximá-las de nós, por isso eu sinto-me muito feliz e para mim foi totalmente positivo.”, afirmou.

Apesar de não ser adepta de passar muitas horas na cozinha, a atriz gosta de comer bem, preocupa-se com a saúde dos mais pequenos e não rejeita um bom desafio: “Não sou adepta de estar muitas horas na cozinha, sou adepta de comer bem, de saber aquilo que como e então obviamente que tenho essa preocupação. Mas se for preciso meter mãos à obra claro que sim”.

Recorde-se que por decisão da estrela das novelas da TVI, os direitos de ‘Prata, Pratinha, Pratão’ vão ser doados na totalidade à Casa do Gil.

Confira a galeria e vejas as fotos do evento que contou com a presença de caras muito conhecidas no mundo dos famosos.

artigo do parceiro: NM

Comentários