Resort de luxo acessível apenas de barco

Verdadeiro templo de bem-estar num destino paradisíaco, o The Naka Island Resort & Spa, em Phuket, na Tailândia, é o destino perfeito para um retiro íntimo em ambiente requintado.

Situado numa ilha paradisíaca a poucos minutos de distância de barco de Phuket, na Tailândia, o The Naka Island Resort & Spa, uma unidade hoteleira que integra a rede Starwood Hotels, é um verdadeiro templo de bem-estar. A arquitetura e a decoração deste espaço refletem a cultura local e as villas, com uma área de 450 metros quadrados cada, possuem uma piscina privada e uma casa de banho exterior.

Todos os hóspedes têm ao seu dispor um serviço a que chamaram «the luxury collection concierge». Este serviço permite-lhe por ter sempre disponível uma pessoa para, por exemplo, marcar jantares dentro e fora do resort, excursões e/ou tratamentos de spa, entre outras atividades recreativas. Tonsai, My Grill e Z Bar são os locais onde pode provar a aromática, saborosa e saudável cozinha tailandesa.

A não perder também as massagens no spa. Para usufruir de tudo isto, saiba que terá de desembolsar, em média, pouco mais de 200 € por noite. A apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de Phuket, este luxuoso resort, situado na exclusiva ilha de Naka Yai, está rodeado de praias de águas claras e de vegetação. Acessível apenas de barco, é o destino perfeito para um retiro íntimo em ambiente requintado.

Resort de luxo acessível apenas de barco

Texto: Luis Batista Gonçalves com The Naka Island Resort & Spa (fotografias)

artigo do parceiro:

Comentários