Anda a fazer o que deve para perder a barriga?

É uma das zonas corporais que mais interfere com a estética de homens e mulheres. Descubra já se anda a adotar os comportamentos certos para acabar com a sua

Não acredite em tudo o que lhe chega aos ouvidos. Lá porque lhe disseram que basta beber chá verde para perder peso e, consequentemente, reduzir o perímetro abdominal, isso não significa que as coisas se processem realmente assim. Estar convenientemente informado sobre o que faz ou não perder barriga é meio caminho para alcançar o resultado pretendido. Teste os seus conhecimentos e descubra se está no caminho certo para conseguir o ventre liso que sempre quis.

4 regras para perder a barriga:

- Faça um exercício aeróbico três a quatro vezes por semana. Caminhar, correr e andar de bicicleta são boas opções. O seu metabolismo ficará mais acelerado e você queimará mais calorias.

- Faça um treino de resistência muscular duas vezes por semana. Desta forma, aumentará sua massa muscular e passará a queimar mais calorias mesmo quando estiver em repouso.

- Faça exercícios abdominais duas vezes por semana. Não queimam a gordura mas tonificam os músculos que estão por baixo da gordura, melhorando a aparência da sua cintura, sobretudo se não tem o hábito de fazer abdominais.

- Coma mais vezes por dia e diminua a quantidade de alimentos em cada refeição. Isso evitará que o seu metabolismo fique lento e que seu organismo use massa muscular como fonte de energia.

Embora tenha sido elaborado e revisto por especialistas em nutrição e saúde, este teste tem um caráter meramente lúdico e não tem qualquer pretensão de rigor científico.

artigo do parceiro:

Comentários