Passatempo Saber Viver/Way by Beppi

Tínhamos três pares de botas para senhora e dois pares de sapatos para homem desta marca para oferecer. Descubra já se é um dos cinco vencedores

Não há mulher que não seja louca por calçado de uma maneira geral e por sapatos e botas em particular. O homem também tem vindo, nas últimas décadas, a manifestar maior interesse no seu aspeto e na forma como se apresenta nas mais diversas ocaisões. E porque calçar é, acima de tudo, um ato natural, a coleção da Way by Beppi para este outono/inverno  faz referência à vida em geral e ao normal curso das coisas.

Foi por isso que a marca portuguesa preparou uma coleção adaptável ao dia a dia de homens e mulheres de todo o mundo. Entre as tendências que apresenta, destaca-se uma variada oferta de sapatos, botas e botins dos mais diversos estilos. De modelos com salto alto até rasos, as propostas são variadas e adaptáveis às diferentes ocasiões e looks do público feminino. Para homem podem encontrar-se modelos mais clássicos e outros mais casual, indo sempre ao encontro das diferentes necessidades.

Tínhamos para oferecer três pares de botas para senhora e dois pares de sapatos para homem como os que surgem na imagem. Foram quase 3.000 as participações recebidas. Os vencedores são: 

Cristina Paula Mendes (Póvoa de Santa Iria)
Flávia Catarina Rodrigues (Coimbra)
Manuel António Pereira (Mira-Sintra)
Margarida Soraia Soares (Benfica)
André Miguel Pinto (Venda Nova)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

artigo do parceiro:

Comentários